sexta-feira, 26 de abril de 2013

      Di Martino, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, tem 45 anos. Casado e com um filho. É formado em Jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Trabalhou em inúmeras instituições de rádio, televisão e jornal. Rádio Guaíba, Bandeirantes, Jornal do Comércio como articulista, jornal militar Ombro a Ombro, assessoria de imprensa do então Governador Antonio Britto, do deputado Estadual Alexandre Portal, do candidato ao governo do Prona Professor Irapuan Teixeira e de vários candidatos do Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona); assessoria de imprensa do partido Prona; na editoria de rádio do Palácio Piratini, Governo do Estado. Proprietário do jornal Enfoque Gaúcho. 
     Esteve na Coordenação de Programação da TV Porto Alegre, canal 06. Foi criador do programa Doa a Quem Doer!,  o primeiro programa no Brasil que listou e comentou  a morte pela guerrilha comunista de mais de 100 (cem) pessoas durante o período militar.
     Escritor. Publicou o livro É Proibido!,  onde sugere a proibição do uso do símbolo comunista no Brasil. Em 2007, foi eleito pela revista VIP-RS, como jornalista Destaque pelo trabalho executado na TV Porto Alegre e pela singularidade do programa Doa a quem Doer!.   
     Atualmente, mora no município de Cidreira, litoral norte gaúcho, e é funcionário público concursado. Também possui um programa de rádiojornalismo e música na rádio Litoral FM 100.3. Escrevendo o segundo livro.

4 comentários:

  1. Grande Di Martino,

    Dos poucos e o primeiro(que tenho conhecimento) a denunciar essa guerrilha que está ai querendo tomar o poder a qualquer custo. Não podemos deixar que ocorra.
    Abraço e continuemos a luta!

    Fábio Chiesa.

    ResponderExcluir